Depois da tempestade, começa a Bonança
Por: Rodrigo de Oliveira
(oliveirarodrigo@hotmail.com.br)
Após os lastimáveis últimos acontecimentos na cidade do Rio de Janeiro, com a guerra no Complexo do Alemão, enfim uma boa notícia: o Bradesco é a 1° empresa nacional, patrocinadora dos Jogos olímpicos de 2016. A empresa apresentou a melhor proposta para a categoria – Serviços Financeiros e Seguros.
As políticas de segurança do Rio de Janeiro e Brasil, já mostraram que estão muito bem preparadas para qualquer eventualidade criminosa, e diante dos fatos, a população parece estar satisfeita e com a confiança em alta novamente com nossas forças policiais, assim acabando com o pensamento negativo sobre a segurança nos Jogos.
O Bradesco terá exclusividade na categoria e a partir de 2011, poderá associar sua marca ao COB e Jogos Olímpicos 2016. Mais informações serão disponibilizadas, na quinta-feira (02/12), no lançamento oficial do Projeto Comercial dos Jogos, no Rio de Janeiro.
Explore posts in the same categories: Gestão Esportiva, Jogos Olímpicos, Marketing, Rio 2016Tags: Gestão Esportiva, Jogos Olímpicos, Rio 2016
You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.
Deixe um comentário