Maurren Maggi ganha o ouro, e lidera Ranking Mundial 2011

Com um salto de 6,89 m na terceira tentativa, a brasileira Maurren Maggi assumiu a liderança do Ranking Mundial do salto em distância na temporada. Até então, Maurren era a segunda com 6,87, marca alcançada na Diamond League de Doha. A líder era a norte-americana Funmi Jimoh, com 6,88 m, salto conseguido também no Meeting do Catar.

O Brasil ainda ganhou mais medalhas de ouro no GP de São Paulo. Nos 400m, numa prova com sete brasileiros entre os oito competidores, o pódio foi todo verde e amarelo: Kleberson Davide venceu com 46s60, seguido por Anderson Freitas Henriques e Jonathan Henrique da Silva.

Nos revezamentos, o Brasil ficou com a prata no 4 x 100m masculino, mas garantiu o ouro no 4 x 100m feminino e no 4 x 400m, tanto entre os homens quanto entre as mulheres.

Nos 100m, o britânico Dwain Chambers, que já havia vencido a prova nos meetings de Belém e Uberlândia, reinou absoluto outra vez. Com 10s01, ele superou a revelação jamaicana Dexter Lee (10s06) e o brasileiro Nilson de Oliveira André (10s18), que ficou com o bronze.

Maurren Maggi (Foto: Wagner Carmo/CBAt)

Explore posts in the same categories: Atletismo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: