Hóquei sobre grama arrecada doações para abrigo da Zona Norte do Rio

A partir da segunda rodada masculina do Campeonato Brasileiro de Hóquei sobre Grama, nos dias 21 e 22 de maio, a Confederação Brasileira de Hóquei sobre Grama (CBHG) vai arrecadar uma Inscrição Social de dirigentes, técnicos e todos os participantes do torneio.

A Inscrição Social não é obrigatória, porém será muito bem recebida no Abrigo Maria Imaculada do Rio de Janeiro. O Abrigo foi fundado há mais de 115 anos e sempre teve como alicerce do seu trabalho o respeito e o amor pelo próximo. O objetivo principal da instituição é atender crianças, adolescentes, jovens, adultos e respectivos familiares em situação de vulnerabilidade e risco social.

Quem quiser, pode colaborar com alimentos não perecíveis (ex.: arroz, feijão, leite em pó); material de limpeza (ex.: sabão em pó, detergente, papel higiênico); material de higiene (ex.: escova de dente infantil, fralda descartável G, sabonete) e material escolar em geral. Essas são as principais necessidades do abrigo.

O Abrigo Maria Imaculada abrange várias comunidades da zona norte do Rio, como Jacaré, Jacarezinho e Arará. A rodada do Brasileirão de hóquei sobre grama acontecerá no Complexo Esportivo de Deodoro, na zona oeste carioca. Para fazer doações, basta ir até o local, que fica na Avenida São Pedro de Alcântara, 2020, Vila Militar, Deodoro. Os jogos amanhã, de 10h às 17h e domingo, de 08h às 14h.

Explore posts in the same categories: Campeonatos Nacionais, Esportes Olímpicos, Hóquei Sobre Grama

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: