Brasil luta hoje pelo bronze na Copa do Mundo por Equipes

Equipe brasileira não conseguiu superar o Japão

A seleção brasileira de judô disputa daqui a pouco, às 20h, em Salvador, na Bahia, a medalha de bronze da Copa do Mundo por Equipes de Judô. A equipe verde-amarela foi superada pelo Japão na semifinal por 3 lutas a 2. O Brasil encara na disputa do bronze a Coréia do Sul. Japão decide o ouro com Cuba.

O Brasil começou na frente a semifinal, com vitória por ippon de Hugo Pessanha (90kg) sobre Tatsuhiro Tezuka e de Rafael Silva (+90kg) por yuko sobre Masaku Momose. Na terceira luta, os japoneses começaram a virada. Vitória de Daisuke Asano (66kg) em Luiz Revite por yuko, Shinji Kanaoka (73kg) sobre Marcelo Contini por wazari e de Kazushi Nishioka (81kg), também por wazari, porém no golden score, em Felipe Costa.

“Lutar um ponto decisivo contra o Japão é sempre complicado. Infelizmente não conseguimos a classificação para a final, mas vamos nos concentrar para buscar a medalha de bronze”, diz Felipe Costa.

Na outra semifinal Cuba atropelou a Coréia do Sul por 5 a 0 com cinco ippons. Vitórias de Ronald Girones (73kg) sobre Gi Wook Kim, Osmay Cruz (81kg) sobre Hui Jung Lee, Asley Gonzales (90kg) sobre Seung-Su Lee, Oscar Braison (+90kg) sobre Jin Su Kang e Anyelo Goméz (66kg)  sobre Jung Min Lee.

Explore posts in the same categories: Copa do Mundo, Judô

Tags: , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: