Nathália Falavigna pode deixar o Fluminense

Pouco mais de 3 meses após sua chegada ao Fluminense, Natália Falavigna não sabe se continuará no clube. Apresentada pelo então vice de esportes olímpicos Sandro Lima – hoje no futebol -, a atleta tinha como projeto, além de defender o clube tricolor, ajudar na formação de novos talentos. Nesta quarta-feira, a medalhista olímpica terá uma reunião com a diretoria, na qual irá definir se permanecerá ou não no projeto.

Recuperando-se de uma cirurgia no joelho, a lutadora diz que precisa resolver questões relacionadas ao contrato, que ainda não foi assinado.

Natália Falavigna na apresentação (Agência Photocâmera)

– Na verdade algumas coisas ficaram pendentes e temos de acertar detalhes. Tudo ficou meio no ar. Ainda não assinei porque da minha parte tive que ver uma parte burocrática e nós também ficamos sem falar um tempo. Tenho que ouvir a proposta deles e definir que caminho ou postura tomar até o fim da semana. Não posso falar nada além disso e só vou me pronunciar depois porque ainda sou atleta do Fluminense – disse Natália.

Treinando no Rio desde maio do ano passado, ela deixou Londrina atraída por um projeto da Prefeitura que lhe ofereceu a infraestrutura que sonhava, incluindo a montagem de um centro de treinamento no Parque Aquático Maria Lenk. Mas ainda faltava uma equipe para defender. Natália evita falar nos possíveis clubes interessados e se o Flamengo estaria entre os pretendentes. Prefere dizer que tem portas abertas em alguns deles. Enquanto não define qual rumo irá tomar, Natália segue treinando alguns movimentos e contando os dias para a bateria de testes que terá de fazer daqui a duas semanas para saber como anda o joelho. No fim de fevereiro, ela fez uma operação para reconstruir o ligamento cruzado anterior e o menisco lateral, e a previsão inicial era de que precisaria de seis meses para se recuperar.

Explore posts in the same categories: Taekwondo

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: