Curtinhas …

Boxe:

Brasil já garante quatro atletas para Guadalajara

Os resultados do primeiro torneio classificatório para os XVI Jogos Pan-Americanos Guadalajara 2011 já garantiram a presença de quatro boxeadores brasileiros na competição.

Adriana Araujo, Roseli Feitosa, Everton Lopes e Yamaguchi Florentino são os primeiros pugilistas do Brasil a obterem classificações para o México. A equipe brasileira competiu em Cumaná, Venezuela com adversários de todo os continentes americanos.

O 2º Pré Pan-Americano será disputado em maio, no Equador.

Ciclismo:

Thiago Aroeira e Noelia Rodriguez vencem Copa Internacional Banco do Brasil de MTB

Competição foi a primeira seletiva para os Jogos Pan-americanos de Guadalajara.
A primeira etapa da Copa Internacional Banco do Brasil de MTB foi realizada no ultimo final de semana, entre os dias 16 e 17 de abril, na cidade de Araxá – Minas Gerais. A competição reuniu os melhores atletas brasileiros, e também contou com a presença de vários atletas internacionais, aumentando o nível do evento que distribuiu pontos importantes no ranking brasileiro e também do ranking internacional da UCI (União Ciclística Internacional). No total serão três etapas, todas fazendo parte do calendário internacional.

Judô:

Brasil é ouro e prata no Europeu Sub 17 e Sub 20

O Brasil conquistou duas medalhas no primeiro dia de disputa das etapas do Circuito Europeu da Repúblca Tcheca/CZE (Sub 17) e ST. Petersburg/RUS (Sub 20). Afonso Baldigen (-66kg/Sub 20) ficou com a medalha de ouro na Rússia, enquanto Adrielle Sena (52kg/Sub 17) foi vice-campeã no torneio realizado na República Theca.

Além das medalhas, o Brasil ficou com a quinta colocação no Sub 17 com Jheniffer Ernandes (40kg) e Nathalia Dias (48kg). Matheus Galvão foi sétimo lugar na categoria até 50kg. No Sub 20, Jéssica Santos (63kg), Nádia Merli (70kg), Brenda Santos (70kg) e Samantha Soares (78kg) foram quinto lugar, enquanto Vitor Hugo (55kg) terminou em sétimo.

As duas competições continuam neste domingo.

Explore posts in the same categories: Boxe, Ciclismo, Guadalajara 2011, Janela Olímpica, Judô

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: