Botafogo acerta patrocínio para esportes olímpicos

O Botafogo de Futebol e Regatas, do Rio de Janeiro, conhecido principalmente pelo futebol, anunciou ontem, junto com a empresa Herbalife  um acordo de patrocínio aos esportes olímpicos. O contrato vai até o final do ano,  e inclui propriedades no circuito publicitário do Estádio Olímpico João Havelange. No remo, estamparão a marca da empresa as equipes Sub-23 e cinco embarcações; no polo aquático e na natação todos os atletas exibirão a marca na touca; no basquete, as equipes juvenil masculina e feminino serão agraciadas; no vôlei, o juvenil masculino e infanto-juvenil feminino.

“É com grande satisfação que firmamos essa parceria, tendo em vista que os Esportes Olímpicos do Botafogo sempre foram geradores de talentos para o esporte brasileiro. Hoje o clube está se dando um grande passo manter sua tradição e segurar os atletas, nos permitindo, assim, alcançar maiores metas”, destacou o vice-presidente Geral Antônio Carlos Mantuano.

Os principais gestores dos esportes olímpicos estiveram presentes no anúncio, mostrando a integração de sempre e o reconhecimento à importância da parceria. São eles: o vice-presidente de Esportes Gerais, Caio Calumby; o gerente geral Miguel Ângelo da Luz;  o Diretor do Polo-Aquático, Ique;  o Diretor da Natação, Antônio Meirelles; o gerente do remo, João Cotta; e  a Diretora Social, Cristina Aranha.

“É com muita satisfação que a gente recebe esse patrocínio. É o primeiro passo para uma parceria ainda maior. É para mostrar que a diretoria do Botafogo está empenhada não só no futebol. Nosso trabalho de base de atletas é muito forte. Nossas escolinhas cada vez crescem mais. Com essa parceria, vamos nos tornar ainda melhores”, afirmou Miguel Ângelo da Luz, que convidou alguns de seus principais atletas para participar da coletiva. Alexander Sacramento, campeão carioca tanto juvenil quanto adulto, representou o vôlei; Larissa Simões, campeã sul-americana de 200m peito, a natação; João Felipe, que também é da seleção brasileira, representou o polo; Thiago Almeida, o remo.

Dirigentes de Botafogo e Herbalife, com atletas do clube

Explore posts in the same categories: Geral, Gestão Esportiva

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “Botafogo acerta patrocínio para esportes olímpicos”

  1. Júlia Says:

    Fogão arrebentando “como sempre”! rs

    \o/


  2. […] Leia mais: Botafogo acerta patrocínio para esportes olímpicos « Janela Olímpica […]


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: