Brasil conquista mais duas medalhas na Copa do Mundo de Ginástica Artística

O segundo dia de finais da Copa do Mundo de Ginástica Artística seguiu no mesmo ritmo do primeiro para a Seleção Brasileira. Depois de uma medalha de ouro no salto de Daniele Hypolito e uma prata no solo de Sergio Sasaki no dia de ontem (31), hoje (1º) os dois voltaram a brilhar no Ginásio Aspire Dome, em Doha, no Qatar. Sasaki conquistou o ouro no salto (16.012), enquanto Daniele assegurou o bronze no solo (13.250), ficando atrás, apenas, da chinesa Jinnan Yao (14.200) e a australiana Ashleigh Brennan (13.300).

Sergio Sasaki exibe suas conquistas

Sasaki, que completou 19 anos ontem, deixou dois chineses para trás no salto. Na segunda colocação ficou Yuguo Huang, com 15.850, e, em terceiro, Kai Zou, que somou 15.750. Justamente a pouca idade deu a Sasaki outro prêmio em Doha. Além de um ouro e uma prata, Sasaki assegurou mais uma grande conquista. O brasileiro ganhou o Trophy Young, premiação de atleta mais novo com o melhor resultado ao final da competição. “É uma espécie de troféu revelação do campeonato. Estou muito feliz”, disse Sasaki.

Outro brasileiro que representou bem o país foi Victor Rosa. O ginasta disputou duas finais hoje e ficou em quarto nas paralelas, com 14.375, e em quinto no salto, com 15.250. Ontem, Mosiah Rodrigues disputou a final do cavalo e ficou em quarto lugar (14.300).

Explore posts in the same categories: Ginástica Artística

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: