Em nota, João Derly diz que não abandonou o sonho olímpico

João Derly, duas vezes campeão do mundo de judô

O bicampeão mundial João Derly realizou no início da noite desta segunda-feira um exame no joelho direito, após a lesão sofrida no último sábado, durante seletiva da seleção brasileira. Através da nota oficial do departamento de imprensa da Sociedade de Ginástica de Porto Alegre (Sogipa), onde treina, Derly diz que não abandonou o sonho olímpico.

Nota oficial da Sogipa:

Os exames realizados nesta segunda-feira, dia 28 de março, no joelho direito do judoca João Derly não foram conclusivos. Em princípio ele sofreu apenas o estiramento do ligamento cruzado anterior e uma pequena lesão de menisco. No entanto, o bicampeão mundial será reavaliado novamente pelo médico Luis Alberto Marczyk dentro de aproximadamente uma semana para analisar a necessidade ou não de realizar uma cirurgia.

Enquanto isso, Derly fará fisioterapia para acelerar a recuperação. Somente depois de saber a extensão da lesão, sofrida no último sábado, durante a Seletiva Nacional para a formação da Seleção Brasileira de judô, em Vitória, ele concederá entrevistas.

“Já estou concentrado na minha recuperação. Prometo não decepcionar as pessoas que torcem e sempre torceram por mim. Agradeço a todas as mensagens de carinho que recebi nos últimos dois dias e garanto que não abandonei o sonho olímpico”, afirmou o judoca ontem à noite. Ele aproveitou para felicitar seus companheiros de equipe pelo brilhante desempenho na Seletiva: “Honramos as nossas tradições”, finalizou.

Explore posts in the same categories: Judô, Londres 2012

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: