Campeonato Brasileiro feminino de hóquei sobre grama começa em abril

No próximo dia nove de abril, a Confederação Brasileira de Hóquei sobre Grama (CBHG) fará a abertura do Campeonato Brasileiro feminino da modalidade. As equipes de Florianópolis, Hóquei Clube Desterro e Florianópolis Hóquei Clube, prometem ser destaques desta edição. Em 2010, os dois times – com mais tradição no Brasil – fizeram excelentes campanhas.

Além de chamarem a atenção do público masculino pela beleza, as catarinenses são muito boas de bola. Na primeira rodada, jogando no sábado, as garotas do Desterro jogam contra o Matias, de São José dos Campos. Já o Florianópolis, time do argentino Fernando Valdes, encara o Casa de Macau, da capital paulista.

Time do Desterro: beleza e talento em campo

A CBHG vem trabalhando para que os campeonatos brasileiros sejam cada vez mais profissionais, já que Hóquei sobre Grama hoje no Brasil está mais desenvolvido e divulgado. A gerente de competições da CBHG, Fernanda Cid, está satisfeita com o resultado da organização da primeira rodada do masculino, que aconteceu nos dias 19 e 20 de março, e espera o mesmo resultado com o feminino.

“Estamos em um ano de transição, mas tenho a certeza que muitos já perceberam isso e estão buscando fazer a sua parte. Com isso, o hóquei só tem a ganhar”, ressaltou.

As rodadas do Campeonato Brasileiro de Hóquei sobre Grama 2011 serão realizadas no campo do Complexo Esportivo de Deodoro, no Clube Círculo Militar, localizado na Avenida São Pedro de Alcântara, 2020, na Vila Militar do Rio de Janeiro.

Explore posts in the same categories: Campeonatos Nacionais, Hóquei Sobre Grama

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: