Tênis de mesa paraolímpico conquista prata em torneio aberto na Itália

O mineiro Carlo di Franco Michel, o Carluxo, ficou com a medalha de Prata no Torneio de Equipes do Aberto da Itália, nesse sábado, em parceria com o inglês David Waterhill. A final da Classe 6 foi contra a dupla da Dinamarca formada por Peter Roseimaier e Brian Nielsen. Apesar da derrota por 3 a 1, Carluxo ficou satisfeito com mais essa conquista internacional.

-“Estou feliz e dedico essa medalha para a minha esposa Roga e meus filhos”- vibrou Carluxo, sem esquecer também daqueles que o ajudam financeiramente para que possa continuar treinando.

A meta de Carluxo esse ano é conquistar mais uma medalha de ouro nos Jogos Parapanamericanos do México e a vaga para Londres. -“Vou continuar trabalhando firme para atingir esses objetivos e agradeço o apoio dos meus patrocinadores Fidens Engenharia e PRM Esquadrias”- destacou.

Para ficar com a Prata, nas quartas-de-final a dupla liderada pelo brasileiro passou por 3 a 0 pela do croáta Gregorovic, campeão individual na Hungria, e Jozic Pavao; e venceu na semi os russos Esaulov e Buzin, por 3 a 2, com Carluxo fechando a série sobre Buzin com um 3 a 0. Na final, perdeu para os dinamarqueses Peter Roseimaier e Brian Nielsen.

Carluxo no Aberto da Italia
Explore posts in the same categories: Esportes Paraolímpicos, Guadalajara 2011, Jogos Paraolímpicos, Jogos Parapanamericanos, Londres 2012, Tênis de Mesa

Tags: , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: