Judocas brasileiros disputam Pan-Americano Sênior em busca de vaga para os Guadalajara 2011

Uma competição, vários objetivos. Mais do que a medalha, um bom resultado no Campeonato Pan-Americano em Guadalajara, de 1 a 3 de abril, dará aos judocas brasileiros pontos importantes rumo à classificação para as Olimpíadas de Londres 2012 (ranking mundial), e também dará ao Brasil vagas nas categorias nos Jogos Pan-Americanos de 2011. O Campeonato Pan-Americano será evento teste para os Jogos, já que o torneio será disputado na mesma cidade e ginásio da competição em outubro.

O Brasil está escalado com Taciana Lima (48kg), Erika Miranda (52kg), Rafaela Silva (57kg), Mariana Silva (63kg), Maria Portela (70kg), Mayra Aguiar (78kg), Maria Suellen Altheman (+78kg), Felipe Kitadai (60kg), Leandro Cunha (66kg), Bruno Miranda (73kg), Flavio Canto (81kg), Rodrigo Luna (90kg), Leonardo Leite (100kg) e Rafael Silva (+100kg).

“Vai ser minha primeira competição na temporada e estou animado em voltar a pontuar no ranking”, afirma o medalhista olímpico Flavio Canto, afastado dos tatames há três meses para tratar uma lesão no joelho. O meio-médio ocupa a oitava posição no ranking mundial.

O Brasil embarca para Guadalajara no dia 29 de abril. Nos dias 1 e 2, serão disputadas as categorias individuais. A competição por equipes está marcada para o dia 3 de abril. A delegação retorna ao Brasil no dia 4 de abril.

Explore posts in the same categories: Guadalajara 2011, Judô

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: