Sedes do Mundial de Handebol Feminino receberão vistoria nesta semana

Seis cidades foram indicadas pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) como sedes do Campeonato Mundial Feminino de Handebol, que será realizado entre os dias 3 e 16 de dezembro, no Brasil. Jaraguá do Sul, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú e Itajaí, todas no estado de Santa Catarina, e Curitiba, única sede no Paraná, são as cidades, mas, para confirmá-las, será realizada uma vistoria técnica detalhada aos ginásios entre os dias 24 e 27 deste mês.

Representantes da IHF (Federação Internacional de Handebol) estarão no Brasil e serão acompanhados por pessoas da CBHb (Confederação Brasileira de Handebol) e das prefeituras locais nas visitas. Em caso de necessidade, as cidades terão um prazo para alteração nas instalações. Da Federação Internacional estarão o Presidente da Comissão de Organização de Competições, Leon Kalin, o Gerente de Esportes, Patric Strub, além de Sven Harke, da UFA Sports, canal responsável pelas transmissões oficiais do Mundial.

Caberão a eles certificar vestiários, banheiros, forma de acesso de equipes, público e autoridades, áreas de circulação, acesso às arquibancadas, locais que servirão para Sala e Tribuna VIP, sala de Imprensa, sala de reuniões, secretaria, dopping, apoio médico, depósito de material, local e capacidade de estacionamento, tipo e funcionamento do placar eletrônico, medidas da quadra e área de escape, entre outros detalhes.

O trabalho começa no dia 24, em Curitiba, com visita ao Ginásio Tarumã. No dia seguinte, será a vez de Jaraguá, onde os responsáveis passarão na Arena Jaraguá. No dia 26, a programação continua em visita ao ginásio Vila Germânica, em Blumenau. Ainda no sábado (26), a comissão segue para Brusque para inspeção na Arena Brusque. No domingo, o trabalho será em Balneário Camboriú, na Arena da Barra e, na sequência, a equipe irá para Itajaí para conhecer a Arena Marejada. A programação será concluída na segunda, dia 28, em Florianópolis, onde haverá um workshop com o Comitê Organizador.

Explore posts in the same categories: Handebol

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: