Diário do Taekwondo: Episódio final

A seleção brasileira de Taekwondo encerrou ontem (domingo, 13) sua participação no Germany Open, em Hamburgo. Desta vez, nenhum dos atletas brasileiros conquistou medalhas. A competição foi marcada pelo alto nível, com as maiores potências do esporte. Junto com o Brasil, algumas das principais equipes deixaram de conquistar medalhas, como os Estados Unidos, Canadá e Grécia.

Na última quinta-feira, o Janela Olímpica iniciou a série “Diário do Taekwondo”, com informações da seleção. A atleta Talisca Reis colaborou conosco, nos mantendo atualizados. Segue a mensagem final, enviada hoje:

Olá, infelizmente, todos os brasileiros que vieram para o German Open, não medalharam… O nível do evento estava alto, com participação das grandes potências do Taekwondo.Quadro de medalhas: 1.Russian Federation, 2.Croatia e 3.Germany

Líder do quadro de medalhas, a seleção da Rússia esteve no caminho dos brasileiros. Talisca Reis, Igor Moraes e Fernanda Mattos enfrentaram, respectivamente, Gurskaya Anastasia, Gadzhi Umarov e Kristina Kim. O Brasil agora se prepara para mais um “Open”, ou torneio aberto: o da Espanha.

Explore posts in the same categories: Janela Olímpica, Taekwondo

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: