Brazil Open de Taekwondo 2011 será em Curitiba

Curitiba irá sediar em 2011 a 16ª etapa do Brazil Open de Taekwondo, evento que envolve mais de 1.500 atletas nacionais e internacionais. A competição, promovida pela Confederação Brasileira de Taekwondo, acontecerá nos dias 8 e 9 de outubro na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC).

“O Brazil Open será um grande espetáculo para os curitibanos, pois é o maior evento de sua modalidade na América do Sul e serve de pré-seletiva para a formação da equipe olímpica brasileira”, diz o superintendente da Secretaria do Esportes, Lazer e Juventude, Leandro Meller, que recebeu na manhã desta quarta-feira (2) o presidente da Federação Paranaense de Taekwondo e técnico da Seleção Brasileira Olímpica de Taekwondo, Fernando Madureira.

Durante a reunião foram discutidos os aspectos estruturais, logísticos e de divulgação do Brazil Open. Também foi analisada a possibilidade de formalização de parceria com a Federação Paranaense de Taekwondo para a realização de turmas de taekwondo nos Centros de Esporte e Lazer, no objetivo de estimular a prática do esporte junto aos jovens.

“Curitiba possui uma excelente estrutura na área de esporte, com condições de sediar grandes eventos e trabalhar novas gerações de atletas”, disse Fernando Madureira. “Ficamos bastante satisfeitos com o interesse da Prefeitura em oferecer atividades de taekwondo em suas unidades de atendimento e estudaremos a possibilidade de concretizar esta parceria”.

Explore posts in the same categories: Londres 2012, Taekwondo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: