2012, o ano e a logo da discórdia?

O ano de 2012 está envolvido em muitas teorias e conspirações, como o Apocalise, que aparece em pelo menos 6 formas diferentes de desastre. É difícil ou praticamente impossível chegar a um consenso, afinal, cada um defende sua teoria.

Estou trocando alho por bugalhos? Não, vejam só.

Agora o Irã, está acusando o COI, alegando que a logomarca, Londres 2012, instiga o racismo contra os islâmicos, por também parecer a palavra “Zion”, e ameaça boicote aos Jogos, se não for mudado.

De carona, já foi divulgado que a logo remete a atos sexuais, suástica, e eu particularmente acho que parece um R – sim um erre, de boné com topete. Eu acho e pronto! A diferença é que não vou brigar com ninguém por conta do meu “achismo”.

Certamente muitas pessoas vêem semelhança em diversas coisas, especialmente em símbolos, e o Irã tá pegando pesado com essa acusação. Suponhamos que a logomarca realmente remetesse ao que o Irã acha: sinceramente, começaria a me preocupar e deixaria de debochar usando a expressão/tag #2012, no Twitter, que é muito usada em casos de “tosquice”, “viagem” ou coisas sem nexo.

Sobre a polêmica, o COI foi direto, afirmando que a logo de Londres representa apenas o ano de 2012, e nada mais.

Será que o Sr. Fantástico, irá manifestar algum tipo de reclamação a logomarca, Rio 2016?

Explore posts in the same categories: Londres 2012, Opinião

Deixe uma resposta

