Brasileiros “bons de mira”

O Brasil já havia conquistado a medalha de ouro no Tiro Esportivo, por equipes, na manhã desta segunda-feira, nos Jogos Sul-Americanos, com Julio Almeida e Felipe Wu. Na parte da tarde, desta vez na competição individual, Julio Almeida também garantiu o ouro para o país, na pistola 10m. O outro medalhista na prova de duplas, Felipe Wu, ficou com o sexto lugar  individual.

Entre as mulheres, o Brasil ficou com a prata por equipes na prova de pistola de ar 10m. Na disputa individual Ana Melo ficou em quarto lugar e Taís Moura na sétima colocação. As provas de tiro esportivo prosseguem nesta terça-feira em Medellín

Já no tiro com arco, que teve um domingo dourado, o dia de hoje foi um pouco mais modesto. No feminino, a arqueira brasileia Nely Acquesta garantiu a medalha de ouro no arco composto. O pódio ainda teve a brasileira Dilma Miranda com a medalha de bronze. A de prata ficou com a venezuelana Luzmary Guedes. E no masculino, mais duas medalhas para o Brasil, também no arco composto. Claudio Contucci ficou com a medalha de prata e Marcelo Roriz com a de bronze. A prova foi vencida por Nelson Torres, da Venezuela.

Explore posts in the same categories: Jogos Sul-americanos, Medellín 2010, Tiro Com Arco, Tiro Esportivo

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: